sábado, 25 de agosto de 2012

A nossa Casa #2

Ainda não tinha contado mas finalmente já escolhemos a "nossa casa" :-) :-)
É um T2 lindo em Camarate, na quinta feira demos entrada com o processo de aprovação do credito habitação. Estou tão contente por este novo passo na nossa vida.
Eu até agora andei senpre de transportes publicos, mas no meu futuro bairro só há um autocarro e é so nos dias uteis, então temos que adquirir um novo meio de transporte, que pelo M. Será uma mota eletrica para eu andar.
A meu ver só tem um contra que é no Inverno.

Que me dizem? Dicas que me possam ajudar nos dois.
Beijinhos


2 comentários:

  1. Olá, é a 1ª vez que passo por cá mas achei por bem dizer-te que moto eléctrica não será muito boa opção... é a minha opinião, claro ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Dia, sorry só responder agora, mas vais perceber ao ler o post de hoje...
      Já tiveste alguma mota electrica? porque essa opinião?

      Eliminar