sábado, 25 de agosto de 2012

Motas eletricas




Como referi no post anterior estamos a pensar adquirir uma mota eletrica.
As que nos agradaram mais qualidade/preço foram estas duas:
 Ekoway V 3000
By eco city 3000

Em princio serei eu a andar com ela, mas o Inverno preocupa-me.
Realmente não posso discutir com o M. quando ele me diz que vamos poupar bastante em relação a um carro ou a uma mota a gasolina, mas hoje surgiu-me uma duvida, vi que as baterias só davam para 350 ciclos, e vamos ter de carregar de 2 em 2 dias em principio, e li que as baterias iam de 100.00€ a 1000.00€, quer dizer de dois em dois anos gastar 1000.00€ acho que perfiro comprar um carro ou um mota a gasolina e assim não fico dependente de poucos quilometros.

Têm algum conhecimento deste assunto? Isto é tudo muito recente e não encontro assim muita informação.

Que acham ser a minha opção? estou confusa:s


Sem comentários:

Enviar um comentário